Satisfação do cliente é destaque em parada de unidade petroquímica

Em maio foi concluída uma parada (F.183) em uma importante unidade petroquímica, em Mauá (SP). Com atividades de descarregamento e carregamento de catalizador no Reator D-120, a equipe alcançou o maior resultado já obtido entre os empreendimentos do Grupo NPE: 98,3% de satisfação, segundo pesquisa realizada com o cliente.

Com paradas de manutenção sendo executadas simultaneamente em todo o território nacional, a NPE enfrentou o desafio de mobilizar a equipe em um curto prazo. O passo seguinte foi estabelecer processos e planos específicos para todas as áreas da operação, ao criar fluxo e garantir entregas dentro dos prazos estabelecidos no Plano Básico de Implementação de Novos Contratos (PBI).

Para o coordenador de obras João Paulo Matos, o sucesso da parada está diretamente ligado à relação de confiança e credibilidade estabelecida entre a NPE e o cliente. “Quero destacar o comprometimento de todos os setores da nossa empresa, pois foram capazes de atender os pedidos de ‘urgência’ e ‘prioridade zero’ para o cumprimento dos diversos prazos de mobilização”, afirma.

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