Compliance e Ética

Grupo NPE

Compliance e Ética na NPE

A atuação ética e transparente é a base dos nossos negócios.

Seguindo esse pressuposto, possuímos um Programa de Compliance consolidado para que nossos serviços sejam sempre realizados de acordo com as exigências legais, em respeito aos regulamentos de mercado, de livre concorrência e em consonância com as melhores práticas de governança corporativa.

Somada a essa iniciativa possuímos o nosso Código de Ética e Conduta, que traduz esta busca pela conformidade e integridade nos processos, zelando por relações de respeito aos clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros e toda sociedade.

Para recebermos reclamações de forma confidencial contamos com um Canal de Ouvidoria e Denúncias. Tal canal é de comunicação confidencial para reclamações e denúncias de condutas que violem o Código de Ética e Conduta da NPE ou qualquer norma interna e legislação vigentes. As manifestações recebidas serão avaliadas com imparcialidade e ética, sendo resguardado o sigilo do denunciante e confidencialidade das informações.

Acesse e conheça:

Clique e acesse o Código de Ética e Conduta

Clique e acesse o Canal de Ouvidoria e Denúncias

Compliance

O Programa de Compliance é composto por um conjunto de políticas elaboradas com objetivo de orientar, prevenir, detectar, interromper e remediar irregularidades.

Código de Ética e Conduta

Nosso Código de Ética e Conduta traduz esta busca pela conformidade e integridade nos processos, zelando por relações de respeito aos clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros e toda sociedade.

Acesse o Código de Ética e Conduta

Canal de Ouvidoria e Denúncias

Canal de comunicação confidencial para reclamações e denúncias de condutas que violem o Código de Ética e Conduta da NPE ou qualquer norma interna e legislações vigentes. As manifestações recebidas serão avaliadas com imparcialidade e ética, sendo resguardado o sigilo do denunciante e a confidencialidade das informações.

Acesse o Canal de Ouvidoria e Denúncias