Qualidade no atendimento é foco de treinamento

Durante cinco dias, cerca de 30 colaboradores participaram do treinamento de Administração Contratual em Minas Gerais, que reuniu prepostos, time de planejamento, medição e SSMA. A iniciativa foi realizada nas minas onde a NPE possui frentes de trabalho (São Gonçalo do Rio Abaixo, Rio Piracicaba, Mariana e Itabira) e contou com a participação dos gerentes regionais, Anderson Moreira e Flavio Ferreira.

O objetivo foi reforçar e assegurar o atendimento aos requisitos especificados, permitindo maximizar o desempenho das atividades por meio de um acompanhamento detalhado, com foco na prevenção e correção imediata dos desvios – e assim garantir o equilíbrio financeiro do contrato.

“Foi extremamente proveitoso o empenho e dedicação de todos os participantes durante os dias de treinamento. Identificamos os pontos cruciais e sensíveis para o bom andamento do contrato e reforçamos a cultura de relacionamento já estabelecida pelo cliente”, destaca a coordenadora de administração contratual, Larissa Cherubini. “Permaneceremos no propósito de enriquecer o domínio sobre direitos e deveres, riscos e oportunidades que pautam a rotina contratual, tendo em vista manter a confiabilidade de nossos processos”, completa.

 

 

 

A Coordenadora de Administração Contratual, Larissa Cherubini, e o Diretor de Orçamentos, Pedro Henrique dos Santos, aproveitaram a oportunidade para realizar um Giro de Segurança em uma das minas, momento em que pôde observar o alinhamento e compromisso dos colaboradores no processo de melhoria contínua, principalmente no que se refere aos requisitos de SSMA.

Post anterior
Campanha de segurança trata de uso e conservação de EPI´s
Próximo post
Novos contratos com 2 Paradas