Qualidade e segurança garantem novos contratos de manutenção

Dois novos contratos neste último mês foram assinados pela empresa. O primeiro relaciona-se a uma mineradora em Catalão (GO), onde a equipe da NPE participa de uma parada de manutenção até o dia 23 de dezembro. A mobilização, que teve de ser realizada em uma semana, foi o grande desafio do contrato. O gerente regional sul/sudeste, Davi Burghi, fala dos resultados: “Esse contrato é fruto do trabalho que realizamos no cliente este ano e iremos trabalhar para manter o relacionamento, em busca de novas paradas em 2023”.

Outro contrato é em uma petroquímica, Camaçari (BA). Um efetivo de 630 colaboradores irá se dividir para participar de dois eventos de parada simultâneos e complexos. Serão realizadas atividades em 15 colunas de processo, 60 trocadores, dois reatores, um forno, 30 vasos e aproximadamente 300 recomendações de inspeção de tubulação, o que deve somar 90 mil HH.

A fase de planejamento foi de três meses, a pré-parada, 20 dias; e a parada, 24 dias úteis (entre os meses de novembro e dezembro). A mobilização da equipe foi o maior desafio, mas o coordenador de contratos, João Paulo Matos, está confiante: “O trabalho só é possível porque a NPE é uma empresa que investe nas pessoas e garante um time forte e consistente, processos personalizados e foco no cliente”, afirma. “Há quatro anos atuamos nesse cliente, sempre com excelentes índices de aprovação – graças também à constante evolução do Grupo NPE nos requisitos de qualidade e segurança”, conclui.

Post anterior
Grupo NPE realiza 7º Encontro de Líderes
Próximo post
Idosos e APAE são beneficiados por ações do IMJ