NPE começa 2023 com três novos contratos

Sempre reconhecido pelo trabalho de excelência, o Grupo NPE assinou três novos contratos recentemente.

O primeiro deles, com uma mineradora de Cubatão (SP). Com prazo de três anos, envolve 100 colaboradores em atividades de manutenção mecânica, elétrica, instrumentação e montagem industrial de modalidade fixo e spot.

Sendo um contrato de longo prazo, a NPE terá a oportunidade de motivar e capacitar seu time em busca de desenvolvimento pessoal, profissional e de uma cultura de segurança interdependente. Além disso, a empresa fará a gestão comercial para os serviços de paradas de manutenção, que serão realizadas até 2025.

Para o gerente regional sul/sudeste, Davi Burghi, a nova oportunidade é um reconhecimento do trabalho que a NPE tem realizado nos últimos três anos com as paradas de manutenção – em especial a de 2022, que chegou a ter um efetivo de 500 colaboradores.

“Foi um ano de grandes conquistas, quando atingimos nossas metas de crescimento de forma estruturada e com grandes projeções de desenvolvimento futuro”, afirma Davi.

O segundo contrato é com uma empresa de fertilizantes e nutrição para plantas, no Rio Grande do Sul. O efetivo, que no pico de mão de obra será de 400 colaboradores, envolverá atividades de manutenção de equipamentos estáticos, dinâmicos elétrica, instrumentação, montagem e desmontagem de andaimes, jateamento e pintura, entre outras. Os desafios são a distância das bases de apoio, a disponibilidade de mão de obra local, além de serviços com alta complexidade técnica.

Para o superintendente de paradas, Gilmar Sampaio, o balanço do ano de 2022 é bastante positivo para a NPE. “Foi um ano de consolidação dos processos de parada e imagem da NPE como um excelente fornecedor dos serviços de parada, principalmente no segmento petroquímico”, diz.

Já o terceiro contrato foi fechado com uma empresa de fertilizantes, em Sergipe – onde a NPE já atua em outro contrato. Com um efetivo de 126 colaboradores, a equipe será responsável pela recuperação estrutural de toda a planta, em um prazo de três anos.

O coordenador de contratos, Elon Viana, conta que as atividades envolvem movimentação de carga, trabalho em altura, corte e solda, o que traz especial atenção à segurança.

Esse comprometimento, no entanto, é o que tem construído a confiança do cliente na NPE. “Somos muito bem-vistos pelo trabalho que realizamos internamente. Junto ao outro contrato que já temos, a NPE torna-se a maior empresa dentro da planta”, conclui.

Post anterior
Clientes reconhecem NPE por qualidade e SSMA
Próximo post
IMJ realiza workshop em comunidades de Minas Gerais, Bahia e Sergipe