Novos contratos na Bahia, em Minas e São Paulo

A excelência de atendimento do Grupo NPE tem garantido novos contratos e renovações. Um deles é com uma empresa de pigmento de titânio, em Camaçari (BA). O novo contrato de rotina é para atividades de manutenção em sistemas de tubulações e equipamentos nas especialidades de fibra e borracha, com prazo de junho a dezembro 2023. “Por ser um novo ramo de atuação para NPE, o desafio é manter o bom atendimento em segurança, qualidade e produtividade”, afirma o coordenador do contrato, Matheus Queiroz.

No mesmo cliente, a NPE tem novo contrato Capex para recuperação de estruturas metálicas como vigas, colunas, escadas e pisos, em duas unidades da planta, com prazo estimado de seis meses.

“É um contrato em que teremos bastante interfaces, com outras especialidades (andaime, civil e pintura), que serão realizadas por outra empresa. O grande desafio será essa integração, a condução do planejamento e a execução das atividades para conseguirmos efetuar uma boa entrega”, completa Matheus.

Em uma fabricante de fertilizantes em Ourinhos (SP), um novo contrato contempla uma parada de 32 dias, com o desafio da mobilização de todo recurso alojado – por conta da falta de mão de obra na cidade.

Em uma indústria química de Santos Dumont (MG), um novo contrato Capex visa a implantação do novo sistema de combate a incêndio e pânico da unidade, com duração prevista de seis meses. “As atividades irão envolver 60 colaboradores no pico da obra, que serão responsáveis pela montagem e instalações do tanque metálico de 70m³ e acessórios; fabricações, montagens e instalações de suportes para as tubulações de 8″, 6″, 4″, 2.1/2″, 2″, 1.1/2″ e 1″; assim como pela montagem das linhas de alimentação dos hidrantes e seus requintes”, conta o gerente de contratos ES, MG e GO, Cidiney Araújo.

Já uma empresa de fertilizantes e nutrição para plantas, em Cubatão (SP), renovou o contrato com a NPE por mais um ano. “Ele é muito importante para a NPE, pela possibilidade da realização de grandes eventos de parada durante a sua vigência”, afirma o gerente regional Sul/Sudeste, Davi Burghi.

Post anterior
Cliente reconhece atuação em Segurança da NPE em dois contratos
Próximo post
IMJ contra o trabalho infantil