Bahia e São Paulo garantem dois novos contratos Capex

NPE também tem destacada atuação em Capex

A equipe da F.195 realizará serviços de montagem eletromecânica em um cliente da área química, em Candeias (BA). O contrato, que começou com atividades de manutenção, passou a ter foco em projetos Capex e vai envolver 66 colaboradores, entre mão de obra direta e indireta, até maio de 2022.

“Estamos a cada dia avançando no atendimento a esse cliente; prova disso é que 3 concorrentes que atuavam na unidade estão perdendo todos os projetos para o Grupo NPE, e estamos trabalhando com uma metodologia de Gestão de Orçamentos e Projetos, nos organizando e adiantando as atividades ao máximo para atender o cliente da melhor forma possível”, explica o gestor do contrato, John Herles de Oliveira.

Para ele, a confiança entre as partes deve-se a trabalhos anteriores, como o projeto Efluentes, realizado em regime de parada e executado com um alto índice de produtividade, qualidade e segurança. “Com isso, o cliente abriu a cartela de projetos com visão de 12 meses e já temos 5 pedidos aprovados”, conclui.

O outro contrato, também de montagem eletromecânica, será executado durante 5 meses em uma indústria química no Guarujá (SP) pela equipe OS F.196. O efetivo será de 35 colaboradores no pico de trabalho. O escopo envolve intervenção nos analisadores de oxigênio e na proteção contra transbordo. Também fazem parte das atividades o fechamento de lacunas LPP, a implantação de Boas Práticas de manufatura e reformas civis nas áreas administrativas.

“Os maiores desafios são a mobilização em curto prazo e um cronograma bem justo, visto que o cliente depende das entregas para a operação da unidade”, explica o coordenador do contrato, Rafael Vital. “Trata-se de um conjunto de projetos de grande importância para a NPE, pois temos grandes perspectivas de novos e importantes contratos com esse cliente”, completa o gerente comercial, Manoel Américo.

Post anterior
Dois novos contratos com siderúrgica e química: serviços de parada e instalação de nova planta
Próximo post
Desmontagem de chaminé a mais de 52 metros de altura