Catálogo de Vendas NPE ganha nova edição

O Grupo NPE apresentou uma nova edição de seu catálogo de vendas durante o 8º Encontro de Líderes. O projeto, de 68 páginas, é uma parceria do setor de Comunicação do Grupo NPE (com o apoio de várias áreas), com a QComm Comunicação, que atende a empresa há alguns anos, em diversas frentes.

Além de uma diagramação leve e moderna, o catálogo possui belas fotos das atividades lideradas pela NPE em algumas das mais importantes empresas do país. Há muita informação e os leitores podem acompanhar parte da história da companhia, seus valores e missão, performance financeira, vantagens competitivas e vários outros pontos que fazem da NPE uma parceira estratégica, seja em contratos de rotina, parada e Capex, ou em serviços de locação.

Também é possível entender rapidamente o negócio de cada uma das seis empresas do grupo (NPE Paradas, NPE Service, NPE Construções, NPE Industrial, NPE Locação e NPE Facilities), bem como conhecer mais das áreas, das ações e programas desenvolvidos internamente.

“É uma publicação de grande importância, principalmente para nós, da área comercial. Trata-se de uma ferramenta de venda, que podemos usar em visitas ou feiras, para compartilhar de forma sucinta os principais indicadores, ações de SSMA e escopos da empresa”, afirma o Superintendente Comercial da NPE, Manoel Américo, que já recebeu elogios ao material por parte de clientes.

“Gostaria de agradecer o empenho do setor da Comunicação pelo excelente material de trabalho. Agora, é partir para as vendas”, conclui.

O novo catálogo do Grupo NPE também está disponível em versão digital. Clique aqui para acessar.

Post anterior
Inaugurada nova sede do Grupo NPE
Próximo post
NPE fortalece conexões no 20º Fórum de Compras