Atividades de parada na Bahia e 3 contratos renovados

atividades de parada

O Grupo NPE acaba de assinar um novo contrato para atender uma petroquímica em Camaçari (BA). O escopo envolve atividades de parada: manutenção de fornos, permutadores de calor, torres, vasos, tanques, suportes de mola e montagem de 260 Recs de tubulação, trabalho que começou em 04 de outubro e vai até 20 de dezembro de 2021.

Mas não é só. A empresa teve outros 3 contratos renovados, o que mostra a satisfação dos clientes com a qualidade dos serviços NPE. Em um estaleiro em Aracruz (ES), o contrato para fornecimento de mão de obra para montagem e desmontagem de andaime foi renovado até dezembro de 2021; e para fornecimento de mão de obra para pintura, até março de 2022. É importante lembrar que os contratos tiveram início em 2018, com um efetivo de 39 colaboradores. Atualmente, já são 490. “O Grupo NPE é reconhecido por sua cultura em segurança e qualidade”, afirma o líder do empreendimento, Carlos de Sousa.

Em um terminal industrial em Aratu (BA), foi renovado por mais 24 meses o contrato para fornecimento de mão de obra especializada em Mecânica, Caldeiraria, Soldagem, Pintura, Civil, Elétrica e Instrumentação. “Para o cliente, a produtividade e qualidade dos serviços prestados pela equipe da NPE é um diferencial frente às demais contratadas do terminal”, afirma o coordenador do contrato, Ícaro Ambrozi, que destaca também as ações relacionados à segurança do trabalho e a boa relação com o cliente.

Em outro terminal do mesmo cliente, em Alemoa (SP), a renovação de contrato também é por mais 24 meses, com fornecimento de mão de obra especializada para manutenção eletromecânica. “O motivo da renovação é o comprometimento da equipe NPE com a cultura de segurança, a qualidade de execução e a disponibilidade para atender as emergências”, diz o coordenador da F.147, Hederson Correa.

Post anterior
Serviços em siderúrgica no RJ envolvem atividade crítica
Próximo post
SIPAT 2021: diálogo em prol da vida